Sejam bem vindos

Olá pessoal,
Sejam bem vindos a este espaço que foi criado com muito carinho, dedicação e entusiasmo.
Primeiro quero partilhar com vcs algo espiritual.
Preocupada com algumas coisas que tem acontecido em minha vida, resolvi seguir os conselhos que em algum momento 'dei-lhe' a alguém: Se queres conhecer melhor outra pessoa aproxima-se dela!
É isso mesmo, conhecer os pensamentos e planos de alguém ,só é possível pela convivência , aproximação .
Na preocupação de escolher, decidir sem medo , de auto-descobertas f oram algumas das razões que me despertaram a entender melhor os segredos de Deus para minha vida.
Sempre ouvir falar de Dele, pensei até que sabia muito sobre Ele até o dia que me deparei com alguém lendo o livro de Salmos 25 v. 12: '
-Qual é o homem que teme ao Senhor? Este lhe ensinará o caminho que deve escolher.
Se eu temer ao Senhor Ele me ensinará qual caminho devo escolher? Mas como me dirá isso?
A única maneira que eu tenho para descobrir o que 'está preparado' para minha vida, preciso conhecendo-LO mais intimamente ,para assim poder ter contato e saber ouvir a sua voz, para compreender os Seus planos
Foi exatamente o que eu comecei a fazer desde ontem. Ler um dos livros mais antigos de todo o mundo, sempre carreguei comigo, conheço algumas mensagens, Mas confesso que não o conhecia intimamente e é isso que quero fazer, saber mais sobre Sua vida, Seus conselhos , Seu jeito, Seus ensinamentos e parábolas que mais parecem poesia, Seu poder de ensinamento e liderança , Seu carisma...
enfim eu quero conhecer-Lo mais e agrada-LO.
Quero entender os seus planos ,reconhecer sua voz .
Vou começar pelo livro de São Mateus que começa o relato de toda sua vida, o seu nascimento, o s milagres que fazia, a multidão que o acompanhava, os discípulos que formou, o chamado...
Quero compartilhar cada livro do evangelho e sempre vou deixar algumas reflexões,
Conto com a colaboração dos visitantes desde blogue,
Abraços,
Marta Sant'ana