Ele criou todas as coisas


Deus sente prazer em tudo que faz, Ele está feliz com o que acabara de criar. Vamos entender o que é criar: 1. dar existência a ; 2. gerar, produzir; 3. originar; etc. Então podemos afirmar que criar é fazer alguma coisa do nada. É por isto que o Espírito de Deus se alegra, pois onde nada havia deu à existência.
Como está escrito em Jeremias cap. 51 v. 15: Ele fez a terra com o seu poder, Ele fundou o mundo com a sua sabedoria e estendeu os céus com seu entendimento.
Deus criou o mundo para habitar nele, tudo quanto fez deu um nome. Todas as coisas foram criadas cada qual para o seu próprio fim.
Quando Deus criou todas as coisas, aves, peixes, animais domésticos e selvangens, quanto tudo foi criado por Ele viu que precisava criar o ser humano para que este dominasse sobre toda a terra. Deus criou o homem para dominar, para cuidar e proteger toda sua criação.
Desse modo criou Deus o homem sua imagem e semelhança.
Esta é a génese dos céus e da terra quando foram criados, os criacionistas creram que tudo quanto foi criado por Ele foi criado, Ele constituiu céus, terra, fez separação dos mares, ordenou animais no campo, aves no céus e peixes nos mares, frutos, árvores, relva e enfim a criação do homem para dominar e cuidar de toda sua criação.
Porém com o passar dos anos os homem não aceitaram que toda a criação e até o próprio homem foram criados por Ele, desprezando toda sua sabedoria e conhecimento e todo seu poderio.
Eu sei de onde vim, sei o que estou aqui a fazer e sei para onde vou.
Sou grata a Deus por toda sua criação
sou grata a Deus pela minha existência
enquanto viver quero poder anunciar e viver este amor que vem Dele pois para Ele são todas as coisas.
Largo tudo por amor ao seu nome, O Senhor é quem governa minha vida, é Ele que dirige meus passos
Agora que sei de onde vim, quero poder fazer aqui na Terra tudo para a vontade do meu criador,  pois almejo um dia poder estar lado a lado com Ele, abraçá-lo, beijá-lo, tocá-lo e Adorá-lo
Bendito és Senhor por todas as coisas , Tudo foi criado por Ele, todas as coisas fez com sabedoria, a terra está cheia das Tuas riquezas.
A minha meditação a seu respeito será suave e eu me alegrarei no Senhor.