Eu ouvi e minha alma sonolenta encheu-se com a alegria do filho pródigo. Minha vida foi despertada por um pai amoroso que tem procurado e esperado por mim. Finalmente aceitei minha transgressão... Nunca tinha me acertado com isso. Deixe-me explicar. Eu sabia que estava quebrado. Sabia que era pecador. Sabia que decepcionava Deus continuamente, mas nunca consegui aceitar esse meu lado. Era uma parte que me envergonhava. Sentia continuamente a necessidade de me desculpar, de fugir da minha fraqueza, de negar quem eu era para me concentrar em quem deveria ser. Estava quebrado, sim, mas tentando nunca mais me quebrar de novo - ou, pelo menos,chegar a um lugar em que raramente estivesse quebrado.
Em certo momento tornou-se muito claro para mim que não havia entendido completamente a fé crista. Cheguei a perceber que Jesus me fortalecia em minha transgressão, impotência e fraqueza. Era na aceitação da falta de fé que Deus poderia me dar fé. Era ao escolher minha transgressão que poderia me identificar com a transgressão dos outros. Meu papel era identificar-me com a dor de outros, não alivia-la. Ministrar era compartilhar, não dominar, entender, não teologizar, cuidar, não consertar.
Sei que em momentos específicos de nossas vidas ajustamos seu curso. Esse foi um desses momentos pra mim. se você olhasse o mapa da minha vida, não perceberia nenhuma diferença notável, a não ser por uma ligeira mudança de direção. Só posso dizer que tudo parece diferente agora. Há uma expectativa, uma energia por causada presença de Deus em minha vida que nunca experimentei antes. Só posso dizer-lhe, que pela primeira vez em minha vida posso ouvir Jesus sussurrar todos os dias ' Filho eu te amo. Você é amado. E por alguma estranha razão isso parece ser suficiente.

Este relato precioso vai de encontro as minhas palavras não mencionadas ou descritas devido o meu pobre português. Estou lendo o livro 'O impostor que vive em mim de Brennan Manning', e ao deparar com este relato tão profundo, tão íntimo e tão convincente percebi que esta pessoa sou eu, é assim que me sinto desde o dia que ouvi alguém ler Salmos 25 vers. 14 que diz que o O segredo do Senhor é para os que o temem, e ele lhes fará saber o seu segredo. Ouvir Jesus todos os dias, estar atento ao seu chamado, sab
er os seus segredos para nossa vida em revelação, sonhos, louvores, pessoas é gloriosamente algo indescritível. Não dá para explicar como é ouvi-lo todo o tempo, estar em espírito com Ele, senti-lo em todos os momentos. Saber que Ele está ali junto contigo no café da manhã, ao deitar-se, ao levantar-se. Hoje mesmo senti-me envergonhada, pedi-lhe desculpas pela falta de educação crista. Levantei-me e não fui falar com ele, devido o calor o que mais queria era tomar um copo de água bem gelado em seguida uma fruta fresca. Falei com ele em pensamento apenas. Mas durante o almoço Ele mostrou-me o quanto esperava de mim um momento com Ele pela manhã, pra conversamos, pra eu agradece-lo, honra-lo, agrada-lo. ,Esperei por alguém pra almoçar, esta pessoa durante o almoço foi ler alguns e-mails como de costume. Mas hoje isso não apenas me irritou como me magoou de uma forma diferente. Pude ouvir claramente Jesus sussurrando nos meus ouvidos: foi exatamente isso que fizeste comigo hoje, esperei por um bom dia, por um agradecimento, uma glorificação queria abençoa-la, mas vc nem minha bênção pediu! Pude sentir neste momento minha ingratidão e falta de gentileza como filha. Quando aceitamos nossas falhas, quando reconhecemos o quanto temos que mudar para agradar ao Pai, todas as coisas passam a ter um sentido sobrenatural, e a forma como Cristo se dirige a esses filhos tem um único significado: intimidade. Entregar-se a Ele como ele entregou-se a nós é a consequência dessa intimidade, uma entrega total entre nós e o nosso Criador.
Que Deus abençoe,